Uma FNAEE por todos

É uma realidade que muitas pessoas sofrem de carências aos mais básicos níveis, tais como alimentação, saneamento básico, saúde e educação, para enumerar algumas.
Nem a FNAEE nem as AAEE/NE se podiam deixar paradas sem tentar dar o seu contributo para causas/grupos/pessoas singulares, através de doações de géneros ou fundos, pelo que todos nos movemos em conjunto para ajudar a melhorar a vida de alguém. Pois “A felicidade de grandes Homens consiste em levar amor e solidariedade a quem necessita.” (Garrett, s.d.).
Estas doações são, na sua essência, conceptualizadas por cada AAEE/NE federada as quais ficam responsáveis pela colheita/angariação e posterior doação, enquanto a FNAEE divulgará junto de todas as AAEE/NE federadas e não federadas para que estas possam tomar conhecimento e contribuir se assim o pretenderem.

Finalidades da iniciativa

Finalidades da iniciativa
  • Contribuir para causas de cariz social;
  • Contribuir para aproximação entre AAEE/NE federadas e a própria FNAEE;
  • Incutir um espírito de entreajuda entre os estudantes;
  • Consciencializar os estudantes das dificuldades sentidas em Portugal por pessoas singulares ou grupos de pessoas;
  • Demonstrar que a FNAEE não se deixa à margem das dificuldades sentidas por pessoas singulares ou grupos de pessoas;

Objetivos gerais e objetivos específicos

Objetivos gerais e objetivos específicos

Em construção

Estrutura da atividade

Estrutura da atividade

Em construção

Parcerias

Parcerias
  • Contu Mil Sonhos – A parceria com esta instituição constitui-se numa colheita e posterior doação de material escolar dinamizada pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem do Porto em nome deste projeto. Nesta doação participou ainda a Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde de Santarém.
  • Obra do Padre Serra – A parceria com esta instituição constitui-se numa colheita e posterior doação de bens alimentares dinamizada pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.