AEEEL-ICS-UCP

AEEEL-ICS-UCP


A Associação de Estudantes da Escola de Enfermagem de Lisboa do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa (AEEEL-ICS-UCP) foi fundada em março de 2007 após a inclusão do Curso de Licenciatura em Enfermagem da antiga Escola de São Vicente Paulo na Universidade Católica Portuguesa. A associação é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de servir e representar os Estudantes da Escola de Enfermagem de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa.
Cumprindo o seu objetivo a AEEEL-ICS-UCP desenvolve e participa em atividades no âmbito desportivo (eventos de futebol, voleibol, paintball), sociocultural (recolha de bens e donativos para causas solidárias, jantares académicos, Semana Cultural da UCP) e técnicocientífico (Hospital da Bonecada, Jornadas de Enfermagem e eventos ligados à Escola e Universidade).
Assim, a AEEEL-ICS-UCP tem como filosofia fomentar e contribuir para a formação sociocultural e profissional dos estudantes e defender os princípios democráticos da igualdade, solidariedade, liberdade, assegurando o cumprimento destes.

Podem seguir a nossa associação pelos seguintes locais:

Instagram

Facebook